POLACA DA BAIXADA

O "Furracon" voltou!


Não sei o que está acontecendo. A zwariowany da Claudia esqueceu do aniversário do blog em agosto e do meu na semana passada. Não sou maluca como ela. Por isto comemoro os dois. Gratulacje! Zdrowie!!!
O que acharam da camiseta do coxa? Acho que combina com eles. Se não estão voando, estão fazendo cera. zzzzzzz No jogo usam a camiseta de abelhinha. No treino colocam a camiseta de mosca varejeira. O "mareco" Stasio que fica feliz dando "coridão" nos insetos.
Felizmente estamos no G4. Foi muito cansativa esta subida. Estava com medo que este ano virasse uma DESGRÁÁÁÇA, DESGRÁÁÁÇA. TRRRAGÉDIA, TRRRAGÉDIA! Mas deu tempo e quase levamos o primeiro turno. O "Furracon" voltou! Seria bom demais!!! Segue o "vanerron"... Quero ver quem dançará.
Até o momento quem dançou foi o teto retrátil do caldeirão. Bem feito paro o Petraglia. "Adorrei"!!!! Não é pelos 20 centavos. É que sou assumidamente ruim.
Desta vez é só. Vou pegar meu flit para espantar umas abelhas com nome e sobrenome.
Até mais.
Jeszcze więcej.

Saudações Rubro Negras

Que raiva!


Repararam na minha ausência? Tudo culpa da Claudia e do Noviski. A Claudia foi fazer campanha para o Gustavo Fruet. Prestem atenção que ele é coxa. O Noviski fez transplante de córnea. Até aí tudo bem. Um dia entro no facebook e lá está ele defendendo quem? O Fruet que é coxa. Fiquei de olho nos dois e descobri que tinham uma coisa chamada Polacas Associadas. Participavam também a Márcia e a Sônia Oleskovicz. Me animei de participar. Não deixaram porque me acham desequilibrada. QUE DESGRÁÁÁÇA!!! Como se a campanha fosse coisa de gente equilibrada. O PCdoB virou cristão e o Luciano Ducci transformou Curitiba em uma Varsóvia depois “guera”. Estou de olho nos polacos e na babcia.
Me largaram “suzinha” com o Stanislaw. Só eu e meu “mareco”. Disse para ele: - Stasio, assistir o Atlético rebaixado é só para os fortes. Fiquei comendo pão com banha na chapa com muita salsinha e cebolinha e gasosa vermelha. E assim veio o Asa de Arapiraca, Ameriquinha, Ipatinga, Bragantino, ABC, Guaratinguetá, Guarani... Fiquei firme! Quando o Atlético poderia definir a volta para a primeira divisão com o Criciúma o que fez? NADA! Ou melhor, corpo mole. DESGRÁÁÁÇA, DESGRÁÁÁÇA. TRRRAGÉDIA, TRRRAGÉDIA!
Agora querem que eu comemore a volta em cima do Paraná? Já é demais. O Atlético não é time de segunda divisão. Não deveria ter ido para lá.
De qualquer forma Zdrowie!!!
Fazer o que?
Saudações Rubro Negras!!!
Polaca da Baixada

Só me restou o “Churasco”



Isto é CAP Gigante? Que parte eu perdi? Se a preocupação fosse além da arbitragem quem sabe não teríamos nem final. Mas não!!! O importante é fazer texto medíocre, raso e de péssimo conteúdo. Implorar para o Carrasco parar de invenções não é. 
Cadê tudo que foi prometido? Arrogância e prepotência são coisas que trazem junto o isolamento, o descrédito e a amargura. Enfim, os torcedores pouco importam para a diretoria do CAP.
DESGRÁÁÁÇA, DESGRÁÁÁÇA. TRRRAGÉDIA, TRRRAGÉDIA! Esta é a vida do torcedor. Enquanto isto em Gothan City um estádio é reformado. Perdemos o Paranaense que era OBRIGAÇÃO ganhar. Estamos na segundo divisão do brasileiro. Mas teremos um teto retrátil. Realmente este tipo de teto mexe com a emoção e autoestima do torcedor.
Só me restou o “churasco” porque não dependia do resultado. Pensando bem, acho que eu mesma vou descobrir como funcionam os canhões.
BUMMMMMMMMMMMMM!!!!
Agora estou “do raiva”. Quando me lembro que o Guerón disse "MATA ESSA PORRA AÍ" , gostaria de saber porque não fez. Porra, Guerón!
O jogo estava fácil. 
Saudações Rubro Negras.
Polaca.


Carasco Maluquinho 


Se o Carasco quer ter ideias, que peça emprego para o Fábio Campana. Quer fazer pesquisa? Estagie na Fundação Osvaldo Cruz. Quer inventar? Se inscreva no concurso Jovem Cientista. 
Aqui não, Carasco. Ganhar o Paranaense é obrigação e não rima com invenção. Tinha deixado o Mareco quieto. Mas, se precisar coloco ele para dar coridão. 
Inferno! Que vida sofrida. 
Colocar o Manoel de atacante, se não é falta de responsabilidade é “frecura”. Manoel é Manoel. Guerón é Guéron. 
Daí no jogo da Copa do Brasil não inventou e deu certo. 
Ontem contra o Arapongas fez o feijão com arroz. Nada muito bom.
Agora vem o coxa. ATLEtiba é obrigação. Só a vitória interessa. Principalmente porque vai jogar sem torcida. Sem invenções. Por favor Carasco, se comporte. 
Tô de olho no meu almoço. 
Saudações Rubro Negras. 
Polaca. 

O CARASCO, O CHURASCO E O #selinhocoxa

Foto do twitter de Frabrício Souza
O time não foi para a Sibéria, mas arranjou o “Carasco”. Ele tem sotaque como eu também tenho. Não esqueçam que só tem sotaque quem fala mais de uma língua. Nem acho engraçado ele falar “apareca” ou “frecura”. 
Além do mais já tenho meio “churasco” garantido que apostei.O segundo turno está quase no fim. Uma barbada. Só estou com medo dos tiros de canhão nas proximidades da casa do amigo/coxa. Caso possa o chamar assim. 
Fico pensando como a imprensa é cruel com o atlético. Nada é bom nunca. O campeonato paranaense é uma DESGRÁÁÁÇA, DESGRÁÁÁÇA. TRRRAGÉDIA, TRRRAGÉDIA! 
Então por que está tão equilibrado? Será tudo tão ruim mesmo? 
Sobre o #selinhocoxa só tenho a dizer que é melhor a imagem de um beijo mesmo que acidental, do que uma cena de violência. Porém... não dá para deixar de tirar uma da cara deles. Até eu que sou uma Polaca católica e solteira. Acho tudo LINDO!!!!

Vida longa ao #CAP88 anos. 
Gratulacje! Zdrowie!!! 
Saudações Rubro Negras, Rafael. Desta vez é só para você. 
Polaca.

Já Sei Namorar
Já sei namorar
Já sei beijar de língua
Agora só me resta sonhar
Já sei onde ir
Já sei onde ficar
Agora só me falta sair

Não tenho paciência pra televisão
Eu não sou audiência para a solidão
Eu sou de ninguém
Eu sou de todo mundo
E todo mundo me quer bem
Eu sou de ninguém
Eu sou de todo mundo
E todo mundo é meu também

Já sei namorar
Já sei chutar a bola
Agora só me falta ganhar
Não tenho juízo
Se você quer a vida em jogo
Eu quero é ser feliz 

Nillo Biazzetto, Cireno Brandalise e o Furacão

Dia 27 de janeiro faleceu Nilo Biazzeto, no dia 6 de fevereiro foi a vez de Cireno Brandalise. O capitão e o artilheiro do Furacão de 1949. O verdadeiro Furacão. 
Ninguém definiu melhor esta dupla que o jornalista Leonardo Mendes Junior. “É o segundo símbolo do Furacão de 49 a morrer em menos de um mês. Dois personagens importantes da história rubro-negra, mas com uma diferença: se Nillo era o Capitão Furacão, Cireno era o Furacão em pessoa”. 
Pense em uma Polaca triste. Eu! Pense em mais uma. A Claudia. 
Não se trata de uma DESGRÁÁÁÇA. Gente que faz a diferença na vida morre em paz. Os dois fizeram do Atlético de 1949 o “Furacão”. Daí passaram para a categoria de imortais. 
O Cireno era primo da mãe da Claudia. Motivo de orgulho. Não é pouca coisa tirar o gorro do goleiro do coxa, armar uma confusão, sair sem punição. Melhor que isso é ver o goleiro expulso e o time se retirando de campo em protesto. 
Depois falam do meu CORIDÃO DE MARECO. 
Cireno foi o 5º maior artilheiro da história do CAP. 
Não adianta fazer um minuto de silêncio ou homenagens. O que a diretoria deve ao Nilo e ao Cireno ter um time digno de usar o Furacão. Com contratações e jogadores afinados em campo.
Pensem bem, time ruim, na segundona e sem estádio. TRRRAGÉDIA! 
Só resta agradecer aos dois terem dado a nós o orgulho de termos o Furacão como sobrenome do CAP. 
Saudações Rubro Negras 
Polaca

E a Claudia veio!


Recebi uma espécie de indulto de natal. Estou saindo daqui com uma conta imensa para pagar, o Furacão rebaixado e nenhum pedido de desculpa. Nada. Até parece quando a filha de 13 anos engravida do tio e a família abafa o caso.
Rebaixamento ignorado e o Delegado Antônio Lopes com direito de defesa. Fico “do raiva”.
DESGRÁÁÁÇA, DESGRÁÁÁÇA. TRRRAGÉDIA, TRRRAGÉDIA! Foi somente para o torcedor.
Agora é seguir em frente e torcer que 2012 passe feito um furacão. Não vou suportar o Asa de Arapiraca. Por outro lado não quero voltar para cá. Haja tarja preta e terapia. Grrrrrrrr Até o meu "mareco" tem certeza que é Napoleão. 
Quebro mas não vergo. Vou em frente.
De qualquer forma Feliz Natal! Wesołych Świąt!
Saudações natalinas e rubro negras.
Polaca da Baixada.


A camisa rubro negra só se veste por amor. 




A camisa rubro negra só se veste por amor. Assim diz o hino. Não é assim que vejo os jogadores no campo. Que vergonha. Que tristeza.
Fui massacrada porque detestei a vinda do Delegado Antônio Lopes. Pois é... Prestes a rebaixar dois times no mesmo campeonato. Se alguém ainda tem esperança, parabéns. Estou de luto. Meu coração tão sofrido está de luto. Me vesti de preto, cobri os espelhos. Uma DESGRÁÁÁÇA, DESGRÁÁÁÇA. TRRRAGÉDIA, TRRRAGÉDIA!
Não tenho mais disposição de soltar os MARECOS. Chega!
O salário não é bom? Pede para sair. Não gosta do que faz? Cai fora. Parece um time de fraldinha descoordenado.
Depois de 16 anos vamos amargar a segundona? Conseguiram a desarticulação. Triste, péssimo. Não pensem que se o Furacão escapar vou comemorar. Não me permito.
A minha preocupação é com a torcida. NÃO TEM SENTIDO IR AO CAMPO. Por favor, fiquem em casa. Quem sabe o estádio vazio finalmente seja a última e única demonstração de força que nós poderemos dar. Não para eles, mas para nós mesmos. Todos viraram as costas para os torcedores. Técnicos, jogadores e a diretoria. Então que o silêncio profundo dentro do CALDEIRÃO seja o merecimento deles. Nós fizemos a nossa parte. Há quem me contradiga? Dane-se eleição. Dane-se tudo. O caso do CAP este ano nada mais foi que o profundo desprezo e desrespeito com a torcida.
Eu amo o meu time e por isto que fique claro que ganhar o último jogo e contar com o azar dos outros para escapar é o fim da picada.
Bem perto da Polônia tem um lugar chamado SIBÉRIA. É para lá que toda esta caterva deveria ir.
Saudações Rubro Negras.
Polaca da Baixada com orgulho da TORCIDA.


A Visita de Petraglia


O que foi aquele jogo contra o Cruzeiro? Um dia encontro com o Lendro Vaden. DESGRÁÁÁÇA, DESGRÁÁÁÇA. TRRRAGÉDIA, TRRRAGÉDIA! Para vocês terem ideia, eu mesma chamei o enfermeiro com a seringa. Não dá para ficar acordada. Sabe lá o que me aplicaram. Fui para um mundo paralelo. Tipo do avatar. No meu mundo o Furacão estava classificado para Libertadores. A defesa funcionava, a Baierdependência tinha acabado e os juízes eram honestos e competentes. Todos os atleticanos eram felizes e o mundo rubro negro era perfeito. Claro que isto no mundo paralelo atleticano.
O sonho acabou. O enfermeiro me acordou para receber uma visita. Achei que era mentira, mas não era. Lá estava o Petraglia com uma caixa de sfihas e quibes da Família Sfiha. Por orientação do médico não falou comigo sobre futebol. Apenas sobre a obra do Caldeirão para a Copa.
A FIFA bem que merecia um CORIDÃO DE MARECO, tamanhas exigências. Adorei a forma da semeadura da grama. Coisa para polaco nenhum colocar defeito. Sabem implante de cabelo? Pois é, será feita uma costura de nylon no solo sagrado do caldeirão para sustentar as sementes e transformar em um tapete. É tanta reforma que tenho que ficar boa logo para palpitar. Me contou detalhes da ARENINHA. Por enquanto tenho que ficar quieta. Sabem que foi bem agradável? Ganhei comidinha boa. O dono do restaurante, Gerson Guelmann é coxa, porém a cozinha é atleticana. Experimentem o FALAFEL. É divino.
Será que o Fadel vem???
Saudações Rubro Negras
Polaca



Só rezando. 

Como sou uma polaca católica fiz promessa e novena para a padroeira da Polônia. Matka Boska Czestochowa, a Nossa Senhora dos Montes Claros.
Prometi doar meus “marecos” se o Furacão conseguisse 12 pontos em 4 jogos. Nada feito.
Agora nem sei se continuo rezando ou não.
A Santa me deve pontos e eu devo a conta desta clínica. DESGRÁÁÁÇA, DESGRÁÁÁÇA! TRRRAGÉDIA, TRRRAGÉDIA!
Vou fazer uma fofoca, mas não contem para ninguém. Depois do jogo do CAP X Avaí a zwariowany da Claudia veio me visitar e quase ficou por aqui me fazendo companhia. Demora para aparecer. Quando chega me deixa pior. “Socoro, socoro”!!!
Fiquei com pena do Comandante da PM. Até agora ela não engoliu o que aconteceu no jogo contra o Fluminense. Nem eu tenho coragem de contar o que ela falou. Mas ela disse que vai lá explicar a diferença de vandalismo e manifestação. Se eu fosse o comandante com aquele nome engraçado eu a ouviria. Ela entende bem disso.
Não quero mais saber de visitas. Chega. Como dizer por aí, ME EREM.
Já resolvi. Vou puxar um terço e começar outra novena. Me ajude Matka Boska Czestochowa!!!!!
Saudações Rubro Negras.
Polaca


Só pode ser provocação da CBF 

Quanto mais eu rezo mais assombração aparece.
O Doutor me deixou navegar um pouco, por isso tenho que ser rápida.
Lendo agora o Furacão.com descobri que o juiz que irá apitar domingo CAP X Figueirense é nada mais nada menos que Leandro Vuaden.
DESGRÁÁÁÇA, DESGRÁÁÁÇA! TRRRAGÉDIA, TRRRAGÉDIA! Sim! Ele mesmo. O do CHAMBÃO.
Já não chega sermos prejudicados sistematicamente pela arbitragem agora reaparece Vuaden. Se não continuasse internada iria para o Caldeirão dar um CORIDÃO DE MARECO neste demo.
A boa notícia é que Paulo Baier está melhor e se colocou a disposição para jogar domingo. Se o time melhorar fica comprovada a Baierdependência.
Saudações Rubro Negras.
Polaca


Estou internada há meses com um profundo abalo emocional. Hoje pedi para o médico licença para escrever.
Não tem como suportar esta lambança. DESGRÁÁÁÇA, DESGRÁÁÁÇA! TRRRAGÉDIA, TRRRAGÉDIA! São 6 técnicos em 2011. Isto porque com o Geninho que tinha 70% de aproveitamento estava péssimo. Daí vieram os ÓTIMOS. Por isso estamos com MARAVILHOSOS 18 PONTOS no Brasileirão.
A zwariowany da Claudia veio me visitar e me deixou mais desequilibrada ainda. Me contou que dia 26 de agosto, sexta passada os jogadores do Atlético estavam em um camarote na inauguração de um bar do Batel. Só não sabia me contar se o Renato Gaúcho estava junto. No sábado aquele time apático no ATLETIBA. Que vergonha.
Agora me conta que o Delegado Antônio Lopes voltou. DESGRÁÁÁÇA! TRRRAGÉDIA, TRRRAGÉDIA! Acho que vou sair daqui e montar uma “lojinha” de camisas vermelhas. É o único jeito de ganhar alguma coisa. Vendendo camisas vermelhas para o delegado.
Não sei bem o que é chambão. Nem sei se escreve com X ou com CH. Só sei que meu guarda-chuva vai correr solto se o Furacão for rebaixado. E nem adianta me dar voz de prisão igual fez com o juiz. A Claudia tem amigos delegados também. O que fala bonito, o delegadão e o antigo vizinho. Xiiiii! Esqueci que os três são coxas. Mas tudo bem internada por internada, fico de graça.
Por falar em despesa, Marcos Malucelli, as minhas faturas da ECCO, da UNIMED e a conta da clínica serão entregues no Pilarzinho aos teus cuidados.
Tenho que ir que o cara de branco chegou.
Saudações Rubro Negras.
Polaca.

VIVI E VI
AOS COXAS COM ♥

Não canso de olhar a foto! E daí? Acharam bonito e engraçado? Provaram do próprio veneno? Obrigada Alecsandro, filho do LELA!! Vasco 1 X 0 Coritiba.
Vamos lá! Assobiando comigo!  The Wall no 3.
1, 2, 3.......
Saudações Rubro Negras.
Polaca






A-TLÉ-TI-COOO!!!
Atlético 5 X 0 Bahia

Vi um time, sim um time. Todos os jogadores correndo 94 minutos com raça, gana. A ponto do juiz jogar a toalha para o Bahia.
O gol do Adailton provou que o Atlético não é mais time de único jogador. 
Segundo tempo. O Bahia saindo para o ataque. Placar 4 X 0. Adailton disputa a bola na lateral, ganha, avança e finaliza. GOOOOOLLLLLLL. 5 X 0.
Parou por aí? Não. O Atlético de 11 jogadores, mais o banco, continuou marcando, trocando passes, atacando, defendendo. Um time de encher os olhos. Se alguém falhava já tinha outro para corrigir.
PER-FEI-TOOO!!!

ATLEtiba

Amanhã tem Atletiba no Caldeirão. Por favor sem DESGRÁÁÁÇA, DESGRÁÁÁÇA! TRRRAGÉDIA, TRRRAGÉDIA! Vamos mostrar que podemos receber jogos da copa do mundo aqui. Sem violência.
No Couto Pereira terá telão. Então coxas Idź do domu, vão para casa.
No entorno do Caldeirão, sempre quis escrever entorno, a polícia fará megaoperação. Mas é preciso cooperação de todos. Não entendo porque os ônibus são quebrados por seus próprios usuários. Na Polônia isto seria inadmissível.
Bom, já me fiz de boazinha por aqui. Mas não será fácil para os coxas. Isto podem ter certeza.
Saudações Rubro Negras.
Polaca.
P.S. - Marcos Malucelli, as minhas faturas da ECCO e da UNIMED, serão entregues no Pilarzinho aos teus cuidados. CREDO!!!
 
O QUE É ISTO?

Que semana! Tô virada no demo. Que negócio foi esse com o São Paulo? Pagam a metade do Rodolfo e levam inteiro. Quero pagar meia dúzia de pierogui e levar doze. A diretoria do CAP tem algum contrato de abastecimento com os Bambis? Ridículo e absurdo. Mais ridículo ainda foi o jogo com o Cascavel. Rafael Santos e João Carlos. Credo! Cadê o investimento com a venda do Neto? E continua a Baier dependência. O cara não joga e o meio campo fica desorganizado. O horror do horrores.
Vai dando desespero e desânimo. É sempre lutando contra. Haja amor e lealdade ao atlético. Sempre no susto. Isto vai desgastando a torcida e os jogadores. Mas a diretoria parece que não se empenha. E agora Marcos Malucelli? Acho que vou te ligar. Que coisa!
DESGRÁÁÁÇA, DESGRÁÁÁÇA! TRRRAGÉDIA, TRRRAGÉDIA!
SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS.


Washington Stecanela Cerqueira

Não chore, Washington. Jogar aos 35 anos de idade não é fácil. Quem sabe agora vem a transformação da tua carreira.
Muitos atleticanos te criticam. Eu não. 38 jogos e 34 gols. Não foi bom? Claro que não, foi ótimo. Eu sei ser reconhecida. Mas assim é a vida. Você pode fazer tudo o que for de melhor, no primeiro não já  passa a não servir mais. Já passei muito por isso.
Mas como sou uma polaca educada, estou aqui para te agradecer 34 vezes.
Dê um tempo e cuide da p*¨%¨* da diabete e do coração. Caso contrário você já sabe: DESGRÁÁÁÇA, DESGRÁÁÁÇA! TRRRAGÉDIA, TRRRAGÉDIA!
Beijos e mande novidades.
SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS
.

FIM DE PAPO

Acabou o campeonato e o Fluminense é o Campeão Brasileiro/2010. Não torço para o Mense, mas gostei muito. No dia 6 de dezembro de 2009, rebaixou o coxa. Em segundo lugar o Cruzeiro, com o Cuca de técnico. O Cuca era o técnico do Fluminense que rebaixou o coxa no ano passado. Estou sendo repetitiva? Não. É que isto soa como um vaneirão nos meus ouvidos. E nem venham com a conversa de campeão da 2ª divisão. Isto corresponde ao 16º lugar da PRIMEIRA DIVISÃO.
O meu time ficou em quinto. Não achei tão bom. Mas também não foi DESGRÁÁÁÇA, DESGRÁÁÁÇA! TRRRAGÉDIA, TRRRAGÉDIA!
Continuo elogiando a atuação do Paulo Baier e de olho no Marcos Malucelli. Se não houver investimento em novos e bons jogadores dou um CORIDÃO DE MARÉCO.
Se cuidem. Volto qualquer hora.
SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS.
Polaca.

Fui Hospitalizada...


DESGRÁÁÁÇA, DESGRÁÁÁÇA! TRRRAGÉDIA, TRRRAGÉDIA! Ontem fui parar no hospital nos 48 minutos do segundo tempo. O Atlético ainda me mata do coração. Por que tenho que sofrer tanto? É sempre assim no desespero. As coisas poderiam ser mais fáceis. Que tal 2 X 0 no primeiro tempo? No segundo tempo poderíamos ser defensivos. Mas não. Tudo na correria, no fio da navalha. Mas o Paulo Baier existe. Em breve será canonizado. O Vaticano pede dois milagres comprovados e eu tenho uma lista. Valeu Paulo Baier!!!



PAZ NAS TORCIDAS

No dia 25 de Outubro de 2009, entre noticias que precedem as partidas de futebol, fomos surpreendidos por mais um fato que estarreceu a sociedade paranaense: o atropelamento do estudante de direito da Faculdade de Curitiba - João Henrique Mendes Xavier Viana, 21 anos, na saída de um estádio na Cidade de Curitiba. Texto extraído do blog. ttp://coisasdecasados.blogspot.com/2010/08/em-paz-com-liberdade.html
Hoje abandonei meu casaco vermelho para pedir paz. Vejam no texto acima, que já vai fazer um ano que o João Henrique foi embora.
O que precisamos entender é que briga de futebol fora do campo é coisa de tapetão, de cartolas, procuradores etc... O que acontece quando as torcidas se enferentam? Eu conto. DESGRÁÁÁÇA, DESGRÁÁÁÇA! TRRRAGÉDIA, TRRRAGÉDIA!
Eu que sou apaixonada por futebol e pelo meu time, o Clube Atlético Paranaense, fico triste em presenciar a ira e violência. Gente, o bacana é ir no estádio, grudar o ouvido no rádio ou mesmo assistir na televisão. Gritando, torcendo, palpitando e até mesmo xingando. Mas após 105 minutos, acabou. Pronto, chega. A terapia já foi feita e como já disse, o resultado só irá mudar via tribunal. Portando é sem sentido ficar arrumando confusão e indo para a porrada.
Vamos divulgar nas redes sociais o sincero pedido de #paznastorcidas e só assim poderemos curtir a alegria e a tristeza do futebol.
Fiquem em PAZ. SHALOM.
Polaca.


E o Carpeggiani foi embora...


DESGRÁÁÁÇA, DESGRÁÁÁÇA! TRRRAGÉDIA, TRRRAGÉDIA! Pão de pobre quando cai no chão é com a margarina para baixo. Não entendo, o São Paulo não quis o Carpeggiani, o humilhou e agora ele volta correndo. Pois é, até parece coisa da política daqui. Mas voltando. Não gostei quando ele veio, mas reconheço que fez trabalho eficiente. Estava indo bem e para qualquer técnico é glória no curriculo, tirar um time do quase rebaixamento e colocá-lo no 5ª lugar. Mas os intere$$e$ sempre falam mais alto. Uma pena que a diretoria do atlético não ter trucado e levantado para 12. Minha primeira decepção foi quando ele demitiu o goleiro reserva do São Paulo, acho que o nome era Roger, porque fez fotos para a Revista G. Os jogadores usam suas imagens o tempo todo em comercias. Qual é a diferença de fotografar nú? O que acaba com a reputação é viver em baladas bebendo, se drogando etc.. Pelo menos o Rodolfo está liberado. Pois é, né Rodolfo?Agora é ficar de olho no Sérgio Soares. E com a torcida a favor. O CAP é maior que a diretoria e os técnicos. E não apereça por aqui Carpeggiani, que te sento a sombrinha!!! E você ainda leva um CORIDÃO DE MARECO!!!
Polaca.

ATLÉTICO 1 X 1 CORINTHIANS


Ontem fui para a Baixada assistir o jogo. Não foi DESGRÁÁÁÇA, DESGRÁÁÁÇA! Nem TRRRAGÉDIA, TRRRAGÉDIA!. Não vou brigar com o Carpeggiani e muito menos com o Marcos Malucelli. Não que tenha sido bom, mas o juiz roubou a cena. Jailson Macedo Freitas da Bahia. &%$#¨&** A zaga não podia se mexer, em pânico com o que viria. Jogo travado pelo Corinthians e pelo belo Jailson.
Mas nem tudo estava perdido. Sentado na minha frente, uns 3 lugares para o lado, estava um “véio”. Faceiro, bem arrumado. Calça e blusa de lã combinando. Ele xingava lance a lance. Até aí tudo normal. De repente, ele levanta e vai até mureta. Para minha surpresa não estava ali para xingar. Começou a fazer um discurso lindo. Até parecia aqueles amigos da Claudia que falam bem. Falou bonito. Cobrou as obras na baixada, contratação de bons jogadores, competência do Carpeggiani. Quando se virou para a torcida, estava colocando a dentadura de volta na boca, que tinha tirado para que não caísse. Juro, sofri uma forte emoção. Este homem deve ser polaco e ter vivido os horrores da guerra. Por isso sabe dar valor ao que tem. Me apaixonei. A moça sentada ao meu lado se chamava Francisca Cury e ficou rindo do Véio. Marquei bem o nome dela. Não gostei dela e da metade da torcida ter tido ataque de riso. Eu fiquei encantada com ele, mas acho que era casado e daí não tem chance comigo. Sou de família que segue tradições, por isso continuo solteira procurando meu príncipe encantado.
Por hoje é só. Não briguei com ninguém porque o amor é lindo!
SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS.
Polaca.



Oi! Eu sou a Polaca da Baixada. Esta Claudia é uma chata. Ficou falando: -Mande texto, mande texto. Não vou escrever nada agora. Vou esperar o jogo do Atlético com os Bambis.
Por enquanto só sei que se continuar assim vai dar M&%$#!!!!!
DESGRÁÁÁÇA, DESGRÁÁÁÇA! TRRRAGÉDIA, TRRRAGÉDIA!
Estou esperando Dr. Marcos Malucelli que o time melhore. E como faz tempo que estou esperando......
Por hoje é só. Tomara que esta Claudia pare de me incomodar.
SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS.
Polaca.